quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Adaptações: A Roda do Tempo ; Robert Jordan, Brandon Sanderson,

Foi divulgado o que muitos fãs dos livros queriam “A Roda do Tempo” do autor Robert Jordan e finalizada após a sua morte pelo autor Brandon Sanderson, vai ser adaptada. A notícia foi divulgada pela viúva do autor em uma rede social e já abasteceu vários sites do ramo literário.
A notícia foi publicada por Harriet McDougal, viúva do autor, no Google+.

"Gostaria de compartilhar ótimas notícias sobre A Roda do Tempo", diz Harriet. "Problemas legais foram resolvidos e vamos adaptar a história para a televisão! Eu não poderia estar mais satisfeita. Aguardem notícias de um grande estúdio em breve."

Do meu ponto de vista, espero que desta vez seja feito um bom trabalho de adaptação. Sou meio crítico quanto a adaptações, pois nunca encontrei uma adaptação que eu pudesse dizer “nossa foi exatamente assim que eu imaginei”, minha ultima decepção foi “O sétimo Filho” uma adaptação dos livros “As Aventura do Caça feitiço”.
Quanto à notícia sobre “A Roda do Tempo” espero que os produtores façam um bom trabalho, pois o universo e os personagens são muito ricos em detalhes.
Também espero que a adaptação seja uma série e não um filme, para compreender todo o universo e todos os personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário