quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Avaliação: Eu Sou Grimalkin - Série As Aventuras Do Caça-Feitiço - Delaney, Joseph


         Bom não preciso dizer que estava ansioso para ler esse livro, pois sou muito fã da série e em meu ponto de vista Grimalkin e a segunda personagem que mais desperta curiosidade, só fica atrás do próprio protagonista o Tom.
Depois de ver o filme baseado no livro, “O sétimo filho”, fiquei decepcionado e estava esperando que esse livro me trouxesse de volta ao universo que me conquistou.
O que não podia esperar é que o livro, assim como o filme, não tenha sido o que eu esperei. Veja não estou dizendo que a série de livros não seja maravilhosa ao contrário a série é muito boa e estou curioso para ler o próximo livro (O sangue), mas a abordagem feita pelo autor da personagem que os fãs adoram não foi lá muito empolgante. Até tem um pouco de ação, o que é próprio da Grimalkin, mas na maioria do tempo vimos à personagem lutando com seus pensamentos, nada tão empolgante quanto se espera da feiticeira assassina, até as descrições das lutas não são lá essas coisas.
Espero sinceramente que o autor não tenha perdido o jeito, e que esse livro seja só um parágrafo na estória de Tom e da série.
Em fim, não é um livro que eu estaria disposto a ler novamente, e embora eu adore o a série, depois do filme e do livro, ler “O sangue” ainda é uma vontade, mas não uma prioridade.



Avaliação

Nenhum comentário:

Postar um comentário